Ver todas

Back

CEPSA apresenta novas gamas de lubrificantes no Expomecânica

11 Outubro, 2021
674 Visualizações

A CEPSA vai marcar presença no salão Expomecânica, onde vai apresentar as novas gamas de lubrificantes, conforme explica João Madeira, Responsável Comercial Lubrificantes da CEPSA em Portugal.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2021?
A Expomecânica é o maior evento dedicado aos profissionais do sector, quer no âmbito da reparação quer da lubrificação. Entendemos que este é um espaço muito importante para apresentar ao mercado a proposta de valor da Cepsa num sector extremamente competitivo e para fortalecer a imagem de marca dos Lubrificantes representados pela Cepsa (Cepsa, Texaco, Ertoil e Mobil Marinha).

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
O nosso objetivo para este evento é mostrar as novas gamas de Lubrificantes Cepsa (Xtar e Traction) e Texaco (Havoline e Delo) e apresentar ao mercado a excelência da qualidade destes produtos.

Que produtos / serviços vão expor Salão Expomecânica 2021?
Lubrificantes para o Sector Auto, Profissional, Moto e Industria das marcas Cepsa e Texaco

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto (de restrições por causa da pandemia)?
O “aftermarket” é um dos principais objetivos da companhia. As nossas expetativas, passam por consolidar e fortalecer a imagem da Cepsa e das marcar representadas (Cepsa e Texaco) como uma dos principais operadores na área da lubrificação e em particular neste segmento de negocio.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O stand Cepsa vai ocupar uma área de 35m2.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Entre as diversas iniciativas que vamos desenvolver durante o certame, destacamos eventos e animação com distribuidores da marca Cepsa e seus Clientes.

Mais informações sobre a Cepsa neste link.

PALAVRAS-CHAVE