A Cepsa vai apresentar, durante o 21.º Congresso da ANTRAM, que terá lugar nos dias 18 e 19 de novembro no Algarve, as novas soluções que está a desenvolver para facilitar e melhorar a gestão das frotas.
No evento, a Cepsa pretende reforçar a parceria com a ANTRAM e com os seus associados. Paralelamente, a companhia vai apresentar os seus projetos inovadores que irão contribuir para ajudar as empresas na transição energética e na consequente redução das emissões de carbono.
De acordo com o seu plano Positive Motion, nos próximos dois anos a companhia vai assegurar a maior rede de carga ultrarrápida de veículos elétricos que permita ter pelo menos um carregador ultrarrápido a cada 200 km nas principais vias ibéricas. Por outro lado, irá criar uma rede ibérica em áreas de serviço e postos de abastecimento estratégicos, equipados com carregadores ultrarrápidos dedicados exclusivamente ao Transporte Pesado Rodoviário.
“Na Cepsa, já há muito tempo que as preocupações ambientais e as novas energias são para nós uma prioridade. Temos, por isso, uma estratégia bem definida no nosso plano Positive Motion, com o objetivo de liderar a mobilidade e as energias sustentáveis na Península Ibérica até 2030”, afirma Telmo Inácio, Responsável Comercial Cartões Frota em Portugal.
O responsável salienta que a companhia “continua a trabalhar e a tudo fazer para oferecer aos seus parceiros sempre as melhores soluções do mercado, com proximidade e profissionalismo, pois temos consciência de que para quem gere uma frota é fundamental saber que pode sempre contar com alguém do outro lado para o ajudar a resolver e a ultrapassar as questões do dia a dia.”