Ver todas

Back

Certificação ISO27001 para a Europ Assistance

27 Janeiro, 2021
225 Visualizações

A Associação Portuguesa de Certificação (APCER) certificou a Europ Assistance pela norma ISO/IEC 27001:2013 para a Gestão da Segurança da Informação.

Esta norma especifica os requisitos de um sistema de gestão de segurança da informação. A sua implementação é garantia de um foco na gestão da segurança de informação e da existência de processos e práticas destinadas à protecção da informação.

Para Paulo Xardoné, CIO & Innovation Director na Europ Assistance Portugal, esta certificação “vem confirmar o nosso enorme foco na boa gestão e protecção da informação que os clientes nos confiam, uma vertente essencial para a qualidade do serviço que prestamos e que os nossos clientes procuram. Adquire ainda uma importância maior nesta fase em que a informação criada, armazenada e partilhada electronicamente atinge níveis cada vez maiores”.

A Europ Assistance Portugal presta mais de 1.300.000 assistências por ano, com o apoio de uma rede de mais de 3.000 parceiros. Mais de um milhão de portugueses confia nos serviços desta empresa global, que agora vê a sua qualidade certificada.

A certificação é válida por três anos.

PALAVRAS-CHAVE