Digital de raiz. É este o conceito que está na génese da criação do projeto Check-up, que nasce numa era mais fluida e mais tecnológica, onde a qualidade e o rigor jornalísticos assumem um papel ainda mais revelante.
Dedicado ao aftermarket automóvel independente, nacional e internacional, o Check-up é um canal moderno, dinâmico e apontado ao futuro da comunicação, apostando numa forte componente visual e em conteúdos diferenciados, dispondo de várias secções inovadoras, algumas delas mais orientadas para o último elo da cadeia do pós-venda: o consumidor final.
Disponível em www.checkupmedia.com, o novo website reflete não só a visão que os seus criadores têm do aftermarket automóvel, como espelha, também, a sua forma muito própria de estar.
Exemplo do carácter inovador é a rubrica Oficina Vip, que pretende, de uma forma descontraída, abrir o setor ao grande público. Através de entrevistas, propõe-se contar as histórias da relação de várias personalidades conhecidas com o seu automóvel e com os serviços associados à sua manutenção e reparação.
Outra rubrica diferenciadora é o Mecânico Virtual. Um espaço onde serão partilhados conselhos sobre reparação e manutenção automóvel, de forma simples e descodificada, pela voz dos profissionais das empresas.