A Civiparts faz um balanço muito positivo da sua presença no Salão Nacional do Transporte, face sobretudo à visibilidade e notoriedade que aporta, como explica Isabel Basto, Chief Operating Officer do Aftermarket Portugal do Grupo Nors.
Qual o balanço que faz da presença da sua empresa neste evento?
Faço um balanço extremamente positivo da presença da Civiparts no 5º Salão Nacional do Transporte, o que pôde ser confirmado pela enorme afluência de profissionais do setor no nosso stand. A visibilidade e notoriedade proporcionadas por este evento são também indiscutíveis, dado o grande foco em empresas do setor de após-venda de pesados, fornecedoras das frotas e todos aqueles que se ocupam da condução, manutenção e reparação de camiões em Portugal.
Quais foram os produtos ou serviços mais destacados, pela vossa empresa, neste evento? Apresentaram alguma novidade?
A grande novidade apresentada no evento foi a nova plataforma digital da Civiparts. O novo portal de identificação de peças da marca contém a opção de compra integrada, funcionalidade relevante como mais uma solução tecnológica para apoiar a atividade dos clientes aftermarket. Esta plataforma passa a estar integrada no novo site institucional da Civiparts – www.civiparts.com
Qual a vossa opinião sobre a afluência de público a este evento? Esteve de acordo com as vossas expectativas?
Julgamos que depois de atravessarmos uma época atípica, o regresso deste tipo de eventos é sempre bem recebido, não só pela importância do contato direto dos clientes com as novidades dos produtos e marcas que comercializamos, mas também pelo contacto com a equipa comercial. A afluência do público foi o espelho dessa boa recetividade e superou as nossas expectativas.
Ponderam regressar em 2023? Se sim, que sugestões deixam ao organizador para fazer evoluir ainda mais este evento?
Como expositores, pela segunda vez no Salão Nacional do Transporte, e dados os resultados excepcionais desta última edição, o regresso em 2023 é uma possibilidade. Acreditamos que existe a oportunidade de aumento do número de expositores, para que o cliente possa desfrutar de uma experiência ainda mais completa de imersão no mercado. A aposta numa maior divulgação do evento também seria benéfica para todas as partes.