Ver todas

Back

Civiparts Espanha torna-se independente do Grupo Nors

26 Janeiro, 2021
1605 Visualizações

A Civiparts España, empresa do Grupo Nors, será alienada para ser totalmente independente do grupo a que pertence. O acordo foi fechado neste mês de dezembro e a operação será concluída no mês de fevereiro de 2021.

A Civiparts Espanha continuará a operar no mercado espanhol sob gestão de uma administração independente. A empresa será vendida a uma empresa criada para o efeito, com Javier Lorenzo como administrador e com capital 100% espanhol.

Javier Lorenzo, que continuará a atuar como diretor executivo da Civiparts na Espanha, informa que o processo de venda conclui o plano de reestruturação do negócio que envolveu a adaptação às novas circunstâncias do mercado, garantindo a plena viabilidade da empresa. Sendo independente na sua gestão a partir de março de 2021, terá um novo plano de negócios de acordo com a situação atual, concluirá o processo de transformação logística e gestão de estoque que vinha a implementar desde o ano passado.

A Civiparts España continuará a funcionar na sua sede em San Fernando de Henares (Madrid), para onde se mudou no passado mês de outubro de 2019, por forma a ter maior capacidade logística, e continuará a operar nas suas duas sucursais na Extremadura e Valência, locais onde conquistou uma relevante quota de mercado.

PALAVRAS-CHAVE