A partir de agora, os clientes do bilstein group já podem aceder ao Live Chat no partsfinder & Webshop.
O bilstein group lançou o seu mais recente Live Chat, um chat aberto a todos os clientes e utilizadores e que se encontra integrado no partsfinder – o catálogo do bilstein group. Este é um projeto que estava a ser preparado há algum tempo e que faz parte da estratégia contínua de digitalização do grupo.
Desde dia 1 de setembro os clientes começaram a ter acesso ao Live Chat a partir do partsfinder, podendo ou não ter o login feito. Através da troca de mensagens escritas a equipa está preparada para receber qualquer dúvida ou questão. Este chat terá do outro lado a equipa de Apoio ao Cliente, que tantos clientes já tão bem conhecem e que estarão disponíveis, também desta forma, para prestar todo o apoio necessário a clientes e utilizadores do partsfinder. Numa segunda fase, em meados de setembro, o Live Chat estará também disponível através Webshop, mas este está reservado apenas a clientes registados.
Esta solução aparece numa altura em que os clientes procuram cada vez mais uma solução de interação e comunicação rápida e simples. Enquanto utilizadores de plataformas digitais existe sempre a expetativa e, muitas vezes, a necessidade de ter um apoio ao cliente acessível, surgindo uma exigência cada vez maior de facilidade e rapidez. O lançamento do Live Chat permite ao bilstein group oferecer ao mercado uma resposta que cumpre esta necessidade cada vez mais evidente.
O bilstein group disponibiliza então a partir de agora um Live Chat no partsfinder onde qualquer utilizador do catálogo pode solicitar o apoio mais variado, sendo que o chat está disponível, com ou sem login, e qualquer dúvida pode ser submetida através deste. Mais tarde, em meados de setembro, o Live Chat fica também disponível através da loja online Webshop e apenas os clientes registados terão acesso a esta ferramenta.