Ver todas

Back

CNPR realiza formação sobre “Fraude no Setor Automóvel”

29 Novembro, 2023

Com o apoio do Colégio Automóvel e Comissão de Formação Profissional/Automóvel, a Câmara Nacional de Peritos Reguladores realiza no dia 2 de dezembro, em Coimbra, uma formação sobre “Fraude no Setor Automóvel”.

Esta formação, dirigida a peritos, gestores de sinistros, chefes de oficina, profissionais da mediação e demais interessados nestas temáticas, abordará temas como técnicas utilizadas na fraude automóvel, tipos de chaves e comandos de viaturas automóveis com maior utilização fraudulenta e novas tecnologias em chaves e comandos.

Esta formação será ministrada por António Pereira (Perito Avaliador, Profissional da Indústria Seguradora e Vice-Presidente da Comissão de Formação Profissional Automóvel/CNPR) e por Pedro Corte Real (Responsável Técnico da “Gondochaves”, empresa especializada no domínio da tecnologia e programação de chaves com imobilizador e comandos para veículos automóveis em Portugal.

A formação “Fraude no Setor Automóvel” realiza-se já no dia 2 de dezembro (Sábado) pelas 9H30, no Hotel Tivoli Hotels and Resorts em Coimbra.

Mais informações e inscrições em www.cnpr.pt

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE

Mais vistos