Ver todas

Back

COIP apresenta novo Chengshan Sportcat CSC-802

23 Julho, 2021
231 Visualizações

A COIP, Companhia Internacional de Pneus, representante dos pneus Chengshan em Portugal, acaba de apresentar o novo Sportcat CSC-802.

Este novo pneu, segundo a COIP, foi concebido para os entusiastas da segurança, proporcionando os mais elevados níveis de conforto e prazer de condução a ritmos exigentes.

O Sportcat CSC-802, está particularmente adaptado, às mais elevadas exigências dos automóveis dos segmentos C (compactos) e D (familiares). Disponível em 31 medidas, com diâmetros de jante entre as 14 e as 17 polegadas, larguras da secção entre os 165 e os 225 mm, séries 50 a 70 e códigos de velocidade de H (210 Km/h) a V (240 Km/h).

Luis Martins, General Market Manager da COIP, afirma que “o Sportcat CSC-802, é um pneu com qualidade premium e preço de compra budget. Vai garantir a máxima rentabilidade aos nossos clientes e a melhor qualidade ao cliente final, que vai poder contar com a garantia vitalícia Chengshan.”

Em termos técnicos, para além do composto do piso com sílicas “nano-class”, destacamos ainda, o novo desenho das lamelas, que contribuem para o upgrade da rigidez do pneu e incrementam o nível de conforto em condução.

Não menos importante, a nova variação do “pitch” dos diferentes conjuntos de tacos e blocos, que em muito contribui para o reduzido nível de ruído, conjuntamente com os ombros fechados, no sentido de reduzir as ressonâncias e incrementar o conforto de condução. Por outro lado, as irrepreensíveis performances, são asseguradas, entre outras, pelas seguintes características: o conjunto maciço e massivo de blocos no piso, que em combinação com a tecnologia exclusiva de lamelas, asseguram níveis de aderência e tração de exceção.

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE