Ver todas

Back

COIP distribui oficialmente pneus LEAO em Portugal

23 Setembro, 2021
258 Visualizações

A COIP anunciou o recente acordo de distribuição com a Linglong relativamente à distribuição oficial da marca LEAO em Portugal, passando a disponibilizar de imediato a gama de pneus pesados.

A Shandong Linglong Tyre Co., Ltd, detentora da marca e pneus LEAO, é um fabricante focado na produção de produtos tecnologicamente avançados e com produção em larga escala. Possui unidades industriais em Zhaoyuan, Dezhou, Liuzhou, Jingmen, Changchun, na Tailândia e na Sérvia.

Para além do mais, a Linglong possui centros de R&D (investigação e desenvolvimento) em Zhaoyuan, Pequim e na América do Norte, centros de testes na Europa, para desenvolver tecnologia de ponta. Os produtos da Linglong são comercializados em mais de 173 países e são montados por mais de 100 unidades de fabrico de OEMs globais.

Notoriedade e fábrica na Europa

Luis Martins, General Market Manager da COIP (Companhia Internacional de Pneus), afirma que “a Linglong é um dos mais ativos fabricantes da atualidade, com presença industrial na europa”, acrescentando que “com os pneus de pesados LEAO, passámos a disponibilizar ao mercado uma oferta mais alargada dentro do segmento dos pneus pesados”.

Por seu lado, Ante Jelic Danda, Sales Manager European South Region da Linglong, assegura que “sentimos uma enorme satisfação por termos conseguido levar a bom porto este acordo com a COIP, sem dúvida um especialista global em pneus, com profissionais de grande valia e comprovada experiência no mercado. Juntos, vamos lutar pelo nosso espaço no mercado, combinando a qualidade dos nossos produtos, com a notoriedade e capacidade técnica/comercial da COIP. Será uma parceria de sucesso, que contará sempre com a preciosa cooperação dos clientes portugueses da COIP”.

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE