A Motrio está a dinamizar um evento interno no Hotel Miragem, em Cascais, com toda a equipa de colaboradores do mercado Europeu, sob o mote “Time to Deliver”.
“Neste evento temos os países reunidos, e aqui debatemos a estratégia para trabalhar e entregar aos clientes, apoiando os nossos parceiros. O foco é a rede de distribuição do negócio, assim como a extensão da gama de peças que fornecemos às oficinas, com mais de 80% de cobertura nas principais gamas de produto, entre muitos outros temas”, explicou à Pós-Venda Olivier Pontreau, Motrio Retail Director no Groupe Renault, acrescentando: “Temos uma organização horizontal, promovemos o trabalho em equipa e a interação entre todos”.
Por sua vez, Guy Olivier Ducamp, Motrio Retail Director., indicou que esta “é uma convenção onde reunimos toda a equipa para apresentar dados de como estamos no mercado, o que se pretende alcançar no futuro, e toda a nossa estratégia. Vamos debater a importância da experiência do cliente e dos interfaces que desenvolvemos. A Motrio Business Unit disponibiliza o interface, para melhorar a experiência dos parceiros e dos clientes. Além disso, todos os dias estamos a trabalhar em novos projetos, que ainda não podemos revelar”.
Saiba mais sobre a estratégia da Motrio na próxima edição da REVISTA PÓS-VENDA.