O austríaco Markus J. é o vencedor do Hyundai i30N no concurso MyLiquiMoly-Moment. A sua fotografia foi escolhida e sorteada entre mais de 4000 participações de todo o mundo.
Luca Engstler, piloto na Liqui Moly Team Engstler da TCR International Series e Peter Baumann, diretor de marketing na Liqui Moly, entregam ao austríaco Markus J. o novo Hyundai i30N com design racing Liqui Moly em Ulm, nas instalações do fabricante de lubrificantes. Markus J., que, no dia anterior, percorreu os 700 quilómetros que separam a sua terra de origem de Ulm na companhia da irmã, está extremamente feliz com o prémio: “Ainda não consigo acreditar. É incrível!”. Este mecânico de 25 anos, apaixonado por automóveis, pode agora sentir-se um verdadeiro piloto de competição ao volante do seu novo i30N. Descobriu o concurso da marca de lubrificantes no Facebook. “Já sigo a Liqui Moly há muito tempo e acompanho as notícias que a marca publica, também por motivos profissionais claro”.
Markus J. não hesitou: enviou o seu momento Liqui Moly e participou no concurso. “O meu carro atual – um antigo Peugeot 106 – já tem alguns anos, conforme se pode ver na minha fotografia vencedora”. A fotografia mostra o Peugeot, numa amena noite de verão, a “beber” óleo de motor de um tambor Liqui Moly, através de uma palhinha sobredimensionada. Markus J. está sentado, com a sua bebida, junto ao 106, como se fosse um amigo. “Sim, este Peugeot já me acompanha há muito tempo. É o meu carro de trabalho. Apesar do meu prémio, não o vou deitar fora. Numa primeira fase, o Hyundai i30N vai ser o meu carro de fim de semana. É uma pena levá-lo para o trabalho. Mas agora, mal posso esperar pela minha viagem de regresso a casa.”
O concurso realizou-se no âmbito da grande Campanha Best Brand de 2020. Ao longo de sete meses, o especialista em lubrificantes vai sortear prémios atrativos. O concurso do carro desportivo com design marcante começou em junho. O Hyundai i30N é a base do carro de competição de Luca Engstler, da Liqui Moly Team Engstler. Os fãs da marca de todo o mundo foram convidados a fotografar e enviar o seu momento Liqui Moly. Mais de 4000 fotografias de todo o mundo chegaram ao fabricante alemão de óleos e aditivos. Dessas, um júri selecionou as melhores 150 fotografias. O vencedor foi sorteado. O próximo concurso, todo ele dedicado à competição MotoGP, já se encontra na linha de partida.