Ver todas

Back

Congresso da ANTRAM é já a 20 e 21 de outubro

16 Outubro, 2017
888 Visualizações

A 17ª edição do Congresso anual da ANTRAM, o maior evento nacional do setor dos transportes de mercadorias, é já esta sexta-feira e sábado, 20 e 21 de outubro.

Com o mote “o futuro começa hoje”, o evento debate os grandes desafios que reserva o futuro do setor a nível europeu. Pedro Marques – ministro do Planeamento e das Infraestruturas –, o eurodeputado Francisco Assis, Fernando d’Oliveira Neves (diplomata e antigo secretário de Estado dos Assuntos Europeus) e António Ramalho (CEO do Novo Banco) são apenas algumas das presenças confirmadas no congresso que conta com dezenas de players relevantes do setor. A abertura do evento, que decorre no Algarve, está a cargo de Gustavo Paulo Duarte, presidente da ANTRAM.

Enquanto o programa do primeiro dia pretende dar uma resposta à pergunta “União Europeia ou Europa de Nações?”, refletindo sobre o futuro do mercado único europeu, o segundo será dedicado inteiramente ao caso português, havendo lugar para uma análise profunda ao setor do transporte de mercadorias, em especial ao papel impulsionador que possui na economia nacional. 17 anos depois, a ANTRAM continua a investir no networking como ferramenta essencial para o desenvolvimento do setor, aposta que é já parte integrante do ADN da Associação.

As inscrições estão, ainda, abertas e podem ser realizadas em http://www.antram.pt/.

PALAVRAS-CHAVE