Ver todas

Back

Conheça as seis principais vantagens do Ultra Performance Energy System da Cromax

24 Maio, 2022
428 Visualizações

Quando o objetivo é a produtividade e a rentabilidade das operações numa unidade de colisão a Cromax avança com o sistema de produtos Ultra Performance Energy System. Conheça as suas principais vantagens.

O objetivo do sistema de produtos Ultra Performance Energy System da Cromax é oferecer aos pintores tempos de processo mais rápidos e reduzir o consumo de energia. Este sistema proporciona às oficinas flexibilidade para adaptarem a respetiva carga de trabalho aos produtos adequados encontrando o equilíbrio entre velocidade e uso de energia.

A revolucionária tecnologia do sistema Ultra Performance Energy, patenteada pela Axalta, um dos principais fornecedores mundiais de tintas líquidas e em pó e fornecedor da marca premium Cromax, caracteriza-se por maximizar a rapidez das oficinas e minimizar o seu consumo de energia uma vez que permite secar completamente os produtos à temperatura ambiente sem comprometer a qualidade, oferecendo resultados com um acabamento duradouro e um brilho com um efeito de espelho.

Graças a estas características, as oficinas que utilizam o Ultra Performance Energy System da Cromax no dia a dia observam imediatamente as seguintes seis vantagens:

1 – Maior rentabilidade do seu serviço graças à possibilidade de aplicar os produtos sem tempos de espera e respetiva secagem rápida. Desta forma, as oficinas podem oferecer um serviço de reparação no mesmo dia ou enquanto o cliente espera.

2 – A possibilidade de realizar um maior número de reparações diárias permite evitar a ocorrência dos problemas normais que surgem na cabina. Além disso, o sistema Ultra Perfomance System não requer tempos de espera, e devido à sua secagem ao ar rápida, facilita a ocupação média da cabina de cerca de 1 hora por automóvel, o que permite às oficinas entre dois e três passos de cabina adicionais todos os dias.

3 – Muitas vezes, as cabinas antigas têm dificuldade em atingir a temperatura de chapa recomendada de 60 °C e por isso, têm de fazer investimentos avultados na manutenção. Estes custos são eliminados quando é possível secar a uma temperatura de 20 °C ou 40 °C sem afetar os resultados.

4 – A secagem da tinta à temperatura ambiente protege os componentes eletrónicos sensíveis dos veículos elétricos e híbridos.

5 – Ao trabalhar sem tempos de espera e reduzir a mão de obra, as oficinas têm mais tempo para oferecer serviços de valor acrescentado (polimento, abrilhantamento, lavagem, etc.).

6 – Por último, ao ter menos automóveis parados nas oficinas, é possível libertar espaço, o que por sua vez, reduz a necessidade de veículos de substituição e permite fidelizar os clientes.

O Ultra Performance Energy System inclui os toalhetes para o pré-tratamento de metal PS1800, os aparelhos Ultra Performance Energy PS1081-PS1084-PS1087, os novos aparelhos de alto desempenho molhado sobre molhado NS2081-NS2084-NS2087, a base bicamada Cromax ou Cromax Pro, o verniz Ultra Performance Energy CC6700 e o mais recente aditivo para plásticos Ultra Performance AZ9700.

Para mais informações, visite http://www.cromax.com/pt/ultrasystem.

PALAVRAS-CHAVE