Ver todas

Back

“Conseguimos entrar no mercado”, Sandra Álvarez, Recalpres

19 Abril, 2023
702 Visualizações

A Recalpres veio à Expomecânica para divulgar a sua empresa e serviços na área das lavagens auto e, segundo a empresa foi um tiro certeiro.

“Fazemos um saldo muito positivo”, começa por dizer Sandra Álvarez, do Marketing da Recalpres, adiantando que “conseguimos fechar grandes negócios e criar uma nova carteira de clientes em Portugal, que sem dúvida nos trará muito sucesso. O nosso objetivo era levar a nossa marca a terras portuguesas, e podemos dizer que conseguimos entrar no mercado e que vamos começar a trabalhar arduamente nesta parte da península”.

A empresa deu destaque aos armários estacionários para pequenos centro de lavagem, muito fáceis de instalar. Porém, neste stand estava presente uma boa parte da extensa gama de produtos, acessórios e equipamentos para lavagens auto (alta pressão), onde a empresa possui um forte Know-how.

“Estaremos na próxima edição da Expomecânica. Acreditamos que é uma plataforma perfeita para atingir perfis de clientes do setor de alta pressão em Portugal”, conclui Sandra Álvarez.

PALAVRAS-CHAVE