Ver todas

Back

Continental apresenta programa de formação para 2019

Continental apresentou recentemente seu programa de formação para 2019, que inclui cursos de gestão de dados na oficina, retrofit  de sistemas de ar condicionado e emissão de gases de escape.

“Acompanhamos as oficinas no seu caminho para o futuro – e, para nós, é importante fornecer orientação constante. Como uma empresa amplamente diversificada que ajuda a desenvolver as tendências de amanhã na indústria automóvel, sabemos exatamente quais serão os desafios do futuro, e transmitiremos esse conhecimento em primeira mão”, explicou Peter Wagner, chefe da Unidade de Negócios Independent Aftermarket (IAM) da Continental.

“Ao mesmo tempo, as oficinas dos nossos parceiros garantem que estamos sempre atentos ao mercado, o que nos permite responder rapidamente e especificamente às necessidades individuais das empresas”, acrescentou.

A Continental desenvolveu tecnologias tais como o controlo de dinâmica de condução ESP e está significativamente envolvida em desenvolver tecnologias futuras em estreita cooperação com os fabricantes. Os especialistas do Centro de Formação transmitem este conhecimento OE para o mercado. Os cursos incidem sobre os desafios do presente, com tópicos como manutenção de travões e diagnóstico, TPMS e sistemas conectados. Ao mesmo tempo, oferecem às empresas a oportunidade de se prepararem para futuros desenvolvimentos do mercado num estágio inicial.

O programa completo de formação para 2019 está disponível online em morecontinental.com.

PALAVRAS-CHAVE

Mais vistos