Ver todas

Back

ContiService AutoMafra tem novas instalações e novos serviços

15 Janeiro, 2021

A Contiservice AutoMafra tem novas instalações e novos serviços.

Localizada na principal artéria de Mafra, na Av. 25 de Abril, a ContiService AutoMafra está agora inserida num espaço de 4000 metros2, onde foi possível agregar os serviços de reparador autorizado Opel e Posto de Abastecimento Galp.

“Esta é uma realidade completamente diferente da que tínhamos anteriormente. Tínhamos menos espaço, menos visibilidade e menos variedade de serviços prestados. A nova localização permite juntar todas as valências da AutoMafra num único espaço – desde o serviço de pneumáticos, à venda de combustíveis e loja de conveniência, passando pela mecânica Opel e multimarca, serviços rápidos, eletricidade e serviço de chapa e pintura. As novas instalações permitem-nos oferecer um serviço completo ao cliente”, refere João Paulo Róis, proprietário e gerente da AutoMafra.

Para além da ampla gama de serviços disponíveis, a ContiService AutoMafra proporciona também maior comodidade aos clientes, dispondo de um horário alargado de atendimento ao cliente e para entrega dos automóveis – entre as 6h30 e às 24h00. “A aposta neste novo espaço permitiu instalações mais modernas e confortáveis, indo de encontro às cada vez maiores expetativas de atendimento e qualidade dos clientes”, destaca o responsável. “Somos operadores de um posto de abastecimento Galp, somos reparador autorizado Opel, fazemos mecânica multimarca, prestamos serviços à frota da Leaseplan, temos uma parceria muito forte com a Fidelidade na área da chapa e pintura. O sector dos pneumáticos não podia ser exceção. Somos membros da Pneuport, e portanto a passagem para o ContiService foi um passo natural. Esta associação permite-nos estar ligados à Continental, uma marca de prestígio e com uma estratégia de mercado com a qual nos identificamos”, explica João Paulo Róis.

Com uma equipa de 23 pessoas, a ContiServive AutoMafra pretende consolidar-se como principal fornecedor dos atuais clientes e ser percecionado como uma alternativa de qualidade por todos os potenciais clientes.

PALAVRAS-CHAVE