Ver todas

Back

ContiService chega à Madeira com a Pneu Express

7 Junho, 2017
1681 Visualizações

Foi inaugurado no passado dia 5 de junho, na Zona Industrial da Cancela, o primeiro posto da rede ContiService na região autónoma da Madeira – a PneuExpress.

O ContiService PneuExpress, liderado por Paulo Pereira, é o primeiro agente da rede fora de Portugal continental. Especialista em pneus e manutenção automóvel, a rede ContiService distingue-se pela prestação de um serviço diferenciador com know-how comprovado pela experiência adquirida ao longo dos anos, garantindo um atendimento profissional, eficiente e eficaz a todos os seus clientes.

Para além de profissionais altamente qualificados, os parceiros da rede contam com o apoio e com o know-how de uma marca com mais de 140 anos no setor automóvel – a Continental. A rede ContiService disponibiliza ainda aos seus clientes uma oferta completa que satisfaz todas as suas necessidades, proporcionando uma experiência de excelência.

Paulo Pereira destaca a mudança que o sector automóvel tem atravessado, que se reflecte igualmente nos pneus e nos serviços a prestar nesta área. “O sector automóvel está numa fase de grande transformação do ponto de vista tecnológico. Os pneus têm vindo a acompanhar esses desenvolvimentos. E nós temos que ter a capacidade de, do ponto de vista técnico e especializado, dar uma resposta adequada às solicitações do mercado. A integração na rede ContiService foi um passo lógico no sentido de continuarmos a prestar um serviço de excelência aos nossos parceiros” afirma o agente”.

A PneuExpress é a marca comercial da Empresa The Madeira Supply Company Lda., empresa que até à década de 90 operou como distribuidor independente de peças e de pneus. Com uma ligação histórica à Mabor e à Continental a PneuExpress especializou-se no retalho e nos serviços de pneus. Localizada no Parque Industrial da Cancela, com instalações que ocupam uma área de 500 metros quadrados, tem actualmente uma equipa de sete elementos.

A oferta do ContiService PneuExpress inclui a venda de pneus e respectiva gama de serviços associados para veículos ligeiros, pesados e industriais.

Pedro Teixeira, diretor geral da Continental em Portugal, destaca a adesão da PneuExpress à ContiService como um marco no percurso da rede. “Assente numa estratégia de crescimento que assegurasse uma rede de agentes com uma localização geográfica estratégica, a Madeira foi desde sempre um mercado prioritário de expansão do ContiService. Com uma forte ligação comercial à Continental, a PneuExpress reunia todas as condições para ser o nosso primeiro ponto de venda na Madeira. Olhamos para esta incorporação com uma grande satisfação”, refere.

A rede ContiService conta actualmente com 79 pontos de venda e com um plano de expansão que prevê atingir 100 agentes até 2018. Pedro Teixeira destaca como principais factores para este sucesso, “uma equipa dedicada e altamente motivada que diariamente está atenta às necessidades dos nossos parceiros. No outro lado da equação estão os embaixadores ContiService – os nossos agentes que com a prestação de um serviço de excelência promovem e publicitam a Rede. É desta forma que construímos esta parceria de sucesso”.

A rede ContiService pretende implementar, a nível nacional, uma rede de parceiros especializados na prestação de serviços profissionais de pneus e de manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental. Muito orientada e focada para o ponto de venda, a rede ContiService pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do negócio.

Leia a reportagem da revista Pós-Venda à Pneu Express

PALAVRAS-CHAVE