Ver todas

Back

Contiservice desenvolve Conselho Consultivo

7 Abril, 2017
877 Visualizações

A ContiService criou o Conselho Consultivo como forma de trazer a opinião do terreno para dentro da estrutura desta rede de oficinas.

Composto por seis agentes, o Conselho Consultivo apresenta-se como um “instrumento” que pretende em primeira instância reforçar os laços de proximidade entre a estrutura de gestão da Rede e os seus agentes.

Com reuniões e encontros periódicos onde serão debatidos os temas de maior pertinência e atualidade do ponto de vista da gestão da rede, o Conselho Consultivo pretende ainda trazer uma visão externa para os desafios que se colocam diariamente, garantindo que a Rede está alinhada com os objetivos estratégicos previamente definidos e que se mantém “fiel” aos propósitos iniciais para os quais foi criada.

“Queremos estar ainda mais próximos dos nossos parceiros. O órgão criado recentemente permitir-nos-á a todo o momento alinhar e ajustar a estratégia e os procedimentos ao que são as necessidades e as expectativas dos nossos parceiros. O Conselho Consultivo terá também como função primordial ser um de canal de comunicação privilegiado entre os parceiros e a gestão da rede”, refere Marco Silva, Diretor de Marketing da Continental Pneus Portugal.

O objetivo do Conselho Consultivo é complementar as suas expertises, aconselhar com maior profundidade, principalmente na esfera estratégica e de melhores práticas de gestão, bem como acompanhar a implantação dos planos de ação.

O Conselho Consultivo é constituído por Armando Barradas (Mourinha Pneus- Comércio Pneus Lda.), Armindo Alves (Recauchutagem Famalicense Lda.), Jaime Silva (Marcolino Alves Miguel Lda.), João Roís (AutoMafra- Pneus AC. Comercio e Viaturas Lda.), João Sobral (H. Sobral e Costa Lda.), e Miguel Ximenez (M. Ximenez Sociedade Unipessoal).

A primeira reunião de trabalho decorreu recentemente em Famalicão, na sede da Continental (Pneus) Portugal.

A rede ContiService, que conta atualmente com 65 pontos de venda, pretende implementar, a nível nacional, uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental. Muito orientada e focada para o ponto de venda, a rede ContiService pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio.

PALAVRAS-CHAVE