Numa perspetiva de melhoria contínua, a Corauto – pintura e técnica automóvel, renovou a sinalética interior no final do mês de abril, tornando, assim, o espaço de oficina – de pintura e mecânica – mais personalizado (com menções à marca em toda a sinalética), melhor identificado e mais agradável.
Com uma área total de cerca de 2.260 m2, a Corauto tem diversos espaços de preparação, estufas, receção, sala de reuniões, agora ainda mais claramente identificados para os clientes.
A Corauto, no âmbito da sua estratégia de crescimento e consolidação, prevê crescer em 2016, tendo várias campanhas preparadas até ao final do ano.
A Corauto tem como missão realizar intervenções – de mecânica e pintura – em veículos automóveis em sintonia com elevados padrões de qualidade e garantindo valores competitivos, sempre com foco no cliente, prosseguindo na criação de valor para o acionista, no envolvimento dos colaboradores e parceiros e no respeito pela comunidade.
A marca faz agora parte de um grupo de empresas do ramo automóvel, do qual fazem também parte a We Sell – automóveis (www.wesellautomoveis.pt) e a We Rent – car rental (www.we-rent.pt).