A rede de oficinas ContiService indica que está preparada para responder ativamente aos desafios colocados pelo “desconfinamento”, garantindo a segurança de clientes e colaboradores.
Sandra Melo, responsável pela rede ContiService, assegura que a prioridade desta nova fase que o país atravessa é “garantir a segurança de clientes e colaboradores e os nossos pontos de venda têm implementado inúmeras medidas de higiene, em linha com o conjunto de recomendações em vigor para o setor, que incluem a limitação de acesso do cliente a área da oficina, um mapeamento de limpeza e desinfeção dos espaços comuns, das superfícies de contacto e equipamentos oficinais, a recomendação do agendamento antecipado (via site ou telefone) de todos os serviços de manutenção, a adoção de meios de pagamento eletrónicos, entre muitas outras”, refere.
Inclui-se também nestas medidas uma série de procedimentos de higienização da viatura antes e depois da intervenção na oficina, de forma a minimizar riscos potenciais de contágio ou contactos diretos na entrega e devolução de viaturas aos clientes, que inclui a limpeza de todos os pontos de contacto físico com o automóvel.
Pedro Teixeira, diretor geral da Continental Pneus Portugal, reitera “a forma consciente como as oficinas têm adotado as normas e os critérios definidos de forma a garantir a segurança do serviço prestado e a conquistar a confiança dos clientes, essencial para a sobrevivência do mercado”.