Ver todas

Back

Covid-19: Euromaster adota medidas para proteger clientes e colaboradores

25 Março, 2020

A Euromaster adotou medidas e ações que visam garantir a segurança dos seus colaboradores e dos seus clientes durante a pandemia do Covid-19.

A Euromaster continuará a sua atividade, assegurando o funcionamento de entidades e indivíduos que necessitam de deslocar-se diariamente e, que de forma a garantir o bem-estar da população, não poderão ficar paralisados, caso sofram qualquer tipo de avaria durante o seu percurso. Para além de medidas como manter uma distância de segurança entre o cliente e o colaborador Euromaster ou a limpeza frequente das mãos, estas são outras das medidas que as oficinas Euromaster estão a tomar, de forma a reduzir e conter a probabilidade de contágio:

  • Limpeza de superfícies – Realizada várias vezes ao dia

Para a limpeza de superfícies e áreas de trabalho, são utilizados produtos desinfectantes, como a lixivia. Para a limpeza de teclados, terminais de pagamento multibanco, mesas de receção, tablets, é utilizado desinfectante alcoólico.

  • Acesso a veículos de clientes

Utilização de luvas de nitrilo ao aceder aos veículos dos clientes, tanto para a colocação das protecções do veículo (assento, volante, manípulo da alavanca de mudanças) assim como para a remoção desses elementos.

Assim que as protecções são colocadas ou removidas, é feita a desinfeção das luvas.

Uma vez retiradas as luvas, de acordo com o procedimento adequado, procede-se à lavagem das mãos. Estas medidas serão aplicadas por tempo indeterminado em função do desenvolvimento dos acontecimentos.

As oficinas que atualmente estão em funcionamento poderão ser consultadas no site https://www.euromaster.pt/coronavirus.

PALAVRAS-CHAVE