A Motul desenvolveu um protocolo específico e implementou medidas extraordinárias para garantir a segurança e a saúde dos seus trabalhadores e clientes, por causa do Covid-19, mantendo inalterada a atividade diária e a distribuição de todos os produtos está a funcionar de forma eficaz.
Como medida preventiva, a Motul Ibérica promoveu o teletrabalho para todos os profissionais da empresa. Ferran Carreras, CEO da Motul Ibérica, afirma: “O nosso objetivo número um é proteger o nosso principal ativo: as pessoas. Portanto, investimos em recursos para permitir o teletrabalho para todos os nossos profissionais. A nossa equipa está totalmente preparada para oferecer suporte e resolver qualquer dúvida através dos seus diferentes canais. O teletrabalho é uma medida essencial e necessária para evitar a propagação da doença. A Motul está disposta a investir o que é necessário para o bem comum da nossa sociedade”.
A atividade diária da empresa permanece inalterada e a distribuição de todos os produtos está a ser feita de forma eficaz. Da mesma forma, a Motul possui planos de contingência para garantir o fornecimento de todos os seus produtos nesta situação excecional.
Nestes momentos de grande complexidade e incerteza causados pela pandemia do Covid-19, a Motul reafirma o seu compromisso com todos os seus clientes, aportando valor aos seus produtos e, assim, continuar a oferecer o melhor serviço. Nas palavras de Ferran Carreras: “Uma situação tão excecional quanto a que vivemos exige o compromisso de todos para darmos o nosso melhor. Na Motul Ibérica, estamos cientes de que agora, quanto mais ajuda os nossos clientes requererem, a Motul estará sempre ao lado deles, superaremos esta situação juntos e emergiremos mais fortes do que nunca para continuar a enfrentar os novos desafios que o futuro nos reserva”.