Ver todas

Back

Covid-19: Pacec mantém atividade com plano de contingência

23 Março, 2020

Na sequência da pandemia que nos assola e da declaração de estado de emergência e
medidas anunciadas, a Pacec mantém os seus serviços em funcionamento, com a adoção de algumas medidas de contingência.

Estas medidas são:
● foi implementada a rotatividade e teletrabalho, de modo a reduzir presencialmente
a equipa;
● a equipa de comerciais não fará qualquer visita neste período;
● o atendimento ao público tem a limitação da presença de um cliente de cada vez,
no espaço interior, e confinado à zona delimitada;
● o serviço de encomendas funciona em pleno, à excepção das modalidades de
entrega ao sábado;
● a recepção de encomendas é feita em zona delimitada;
● o horário de atendimento passou a ser 09.00 – 13.00 / 14.30 – 18.30 de segunda a
sexta-feira e encerramento ao sábado.
● está a ser reforçada a sensibilização para o contacto por meios não presenciais.

Para as disposições anteriores, estão em constante acompanhamento as deliberações e
recomendações governamentais e sanitárias, nomeadamente no que diz respeito a:
● plano de contigência implementado;
● medidas de atendimento ao público;
● orientações de limpeza e desinfecção.

“Congratulamo-nos pelo facto do nosso sector ter sido considerado essencial
e comprometemo-nos a cumprir o nosso papel na melhor medida possível, cientes que
será um esforço global de luta, sacrifício e solidariedade”, afirma fonte da empresa.

PALAVRAS-CHAVE