Ver todas

Back

Covid-19: Programa “Car@Home” garante contacto entre FCA e clientes

14 Abril, 2020

O lançamento do programa “Car@Home” garante o contacto entre a rede de
Concessionários das marcas FCA e os seus clientes, virtualmente através do Google
Hangouts Meet, durante o Estado de Emergência devido ao Covid-19. 

Os concessionários da rede FCA continuam a trabalhar na reparação e assistência de viaturas, mas não podem manter abertos os seus showrooms para atividades comerciais.

Para garantir o contacto com os clientes e potenciais interessados nas marcas Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Jeep e Abarth passa a estar disponível o programa “Car@Home”. Este programa, já implementado noutros países europeus, permite manter os concessionários abertos virtualmente, para prestarem todos os esclarecimentos, apoiarem na escolha de um automóvel e apresentarem propostas de aquisição, antecipando o melhor possível um projeto de compra. Este programa já está operacional em Portugal.

As equipas comerciais da rede de concessionários FCA receberam formação específica e foram equipadas com os mais avançados meios digitais para estarem disponíveis, nomeadamente através de videoconferência com o Google Hangouts Meet, a partir de casa, de modo a garantir o máximo de condições de segurança para todos. O Google Hangouts Meets é uma ferramenta de comunicação on-line intuitiva que permite a visualização de arquivos, fotos e vídeos por meio de videochamada. Esta tecnologia permite gerir o contacto remotamente, para que a relação de confiança e de consultoria entre a rede de concessionários FCA e os portugueses nunca se perca, podendo adiantar o processo de aquisição, para poder concretizá-lo mais tarde.

PALAVRAS-CHAVE