A Vulco, rede de oficinas apoiada pela Goodyear, especializada em pneus e mecânica rápida, regressa à atividade após este período de paragem forçada.
A Vulco volta a prestar serviço aos seus clientes, implementando todas as medidas de segurança e higiene recomendadas pelas autoridades, para garantir a saúde dos seus trabalhadores e clientes.
Tal como refere Javier García, proprietário da Vulco de Boiro, na Estação de Seviço Garlou, “recuperamos os trabalhadores afetados pelo ERTE e implementamos as medidas de proteção recomendadas pelas autoridades de saúde. Veja-se o uso de máscaras e luvas descartáveis, ou o material de proteção para os veículos de utilização única. Retiramos o equipamento da sala de espera e instalamos anteparas de proteção no local de pagamento. Também adquirimos dois equipamentos de ozono para desinfeção dos veículos e instalações”.
Além disso, a partir de segunda-feira, 18 de maio, a até ao dia 30 do mesmo mês, ou ao final das existências, os clientes que recorram às suas oficinas Vulco, tanto em Portugal como em Espanha, receberão um kit completo de desinfeção e higienização do veículo que inclui luvas, uma camurça e dois desinfetantes em gel.
Este período de inatividade, e consequente imobilização do veículo, nalguns casos superior a dois meses, pode implicar o aparecimento de diversas avarias o automóvel. Problemas nos pneus, nas escovas dos limpa para-brisas, baterias descarregadas, níveis de óleo insuficientes ou lâmpadas fundidas são só algumas delas, alerta a Vulco.
Margarita Acuña, Diretora da Vulco na Iberia, destaca: “A nossa prioridade, agora e sempre, é a segurança dos nossos clientes e trabalhadores. É importante que os clientes confiem nos nossos serviços, e, para tal, adaptamos as nossas formas de trabalho. Implantamos um controlo apertado dos processos de receção e entrega dos veículos, e habilitamos as nossas oficinas para o efeito. Continuamos a trabalhar para oferecer, agora mais do que nunca, em excelente serviço”.