A propósito do novo Coronavírus, a S. José Pneus adotou um plano preventivo, a fim de poder continuar a assegurar a continuidade dos fornecimentos aos seus clientes, ajudando a que cumpram com os serviços de assistência ao setor automóvel que vos foram solicitados pelas autoridades.
“Para garantir a segurança de todos os nossos colaboradores, temos equipas a trabalhar por turnos, cumprindo com todas as normas aconselhadas e equipas em teletrabalho. Desta forma, vamos continuar a executar todos os pedidos que nos são solicitados. Alertamos para a eventual possibilidade de poder haver atrasos nos prazos de entrega das transportadoras, compreensíveis no momento que se vive, pedindo desde já a vossa compreensão”, afirma fonte da empresa.
Nestas circunstâncias, e para melhor garantir a assistência aos seus clientes, a S.José Pneus solicita que os pedidos sejam feitos exclusivamente no portal, apenas se estiverem em condições de os rececionar: https://b2b.sjosepneus.com.
Para pedidos ou reservas para entrega a prazo, devem ser efetuados por e-mail: callcenter@sjosepneus.com