Ver todas

Back

Covid-19: SKF a toda a velocidade, depois do “safety car”!

24 Março, 2020
1050 Visualizações

A SKF emitiu um comunicado onde relacionou o momento atual com uma corrida de F1, que neste momento tem o “safety car” em pista.

Aqui fica o comunicado:

O “safety car” (ou carro de segurança) é acionado para entrar na pista durante uma corrida quando o diretor de prova quer reduzir a velocidade por medidas de segurança (na maioria das vezes, depois de um acidente)

De acordo com o regulamento da Fórmula 1, o “safety car” entra no circuito “sempre que houver um perigo imediato, mas quando as condições não exijam a interrupção da prova”.

Assim estamos nós. Na SKF estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para manter um ambiente de trabalho seguro para os nossos colaboradores. Todos nós temos colegas, membros da família ou amigos que fazem parte dos grupos de risco e precisam de proteção.

“Estamos igualmente a fazer tudo o que podemos para manter as rodas da economia a girar. A situação que o mundo enfrenta é incrivelmente séria assim como o impacto potencial em todos nós, se a atividade global económica for interrompida. É por isso que os nossos colegas em todo o mundo estão a trabalhar arduamente por forma a manter as nossas fábricas, serviços e departamentos de R&D a funcionar. Para continuar a servir os nossos Clientes e apoiar as comunidades locais. Estamos todos juntos nesta situação e todos temos um importante papel a desempenhar por forma a mostrar a liderança que o mundo precisa neste momento” Depoimento do Presidente e CEO do Grupo SKF, Alrik Danielson.

Tal como se de uma corrida de Fórmula 1 se tratasse, mantenhamos o foco no negócio, poupemos “combustível”, mantenhamos os “pneus” quentes, para que quando o “safety car” sair do circuito, regressemos a toda a velocidade!

Toda a equipa em Portugal e em Espanha está a trabalhar remotamente, à distância de um telefonema, wapp, teams, email, para vos continuar a prestar o serviço de excelência com que somos distinguidos pelos nossos Clientes.

Separados, mas mais unidos do que nunca, regressaremos

A toda a velocidade, depois do “safety car”!

 

PALAVRAS-CHAVE