Ver todas

Back

Cromax e Yamaha Factory Racing MotoGP alargam parceria

27 Outubro, 2020
348 Visualizações

A Axalta foi nomeada Patrocinador Oficial da Yamaha Factory Racing MotoGP pelo 11.° ano consecutivo. A renovação do acordo permite à Cromax, uma das marcas de repintura premium da Axalta, apoiar a Yamaha MotoGP Team com tintas da marca que serão utilizadas nos camiões de apoio, assim como nas caixas de ferramentas, bancadas de trabalho dos mecânicos e outros equipamentos na box.

O nome Cromax está presente nas motas Yamaha YZR-M1 dos pilotos Valentino Rossi e Maverick Viñales na temporada de MotoGP de 2020, que se realiza até 22 de novembro de 2020.

Marco Brioschi, Country Leader de Refinish da Axalta na Itália, afirmou, “A combinação vencedora dos nossos produtos de elevado desempenho e o foco da equipa na inovação garantiu uma forte relação que está agora na sua segunda década. Desejamos-lhe muito sucesso nesta temporada.”

Marco Riva, General Manager da Yamaha Motor Racing Srl, acrescentou, “Graças a uma relação longa e bem-sucedida, temos o prazer de considerar a Axalta, e a sua marca Cromax, parte da nossa equipa. Esta temporada, onde todos nós estamos a viver o novo normal, é mais importante do que nunca poder contar com a colaboração estreita de um parceiro de tintas que partilha os nossos valores de inovação e eficiência.”

Para mais informações sobre a Axalta e a sua marca de repintura premium, Cromax, visite http://www.axalta.com/pt e www.cromax.com/pt. Para mais informações sobre a Monster Energy Yamaha MotoGP Team, visite www.yamahamotogp.com.

PALAVRAS-CHAVE