Revista Pós-Venda
RepinturaCromax lança nova ferramenta digital de buscar de cor

Cromax lança nova ferramenta digital de buscar de cor

por

A Cromax acaba de lançar a ChromaVision Mini, uma nova ferramenta digital de busca de cor, que mais não é do que um novo espectrofotómetro pequeno e leve. Concebido para as oficinas que pretendem passar da busca de cor tradicional para a precisão digital, esta ferramenta também proporciona ganhos de produtividade, em toda a oficina.

Dries Van den Bergh, Brand Manager da Cromax na Europa, Médio Oriente e África (EMEA), afirmou, “A busca de cor digital é o futuro. Proporciona às oficinas muitas vantagens, incluindo buscas de cor mais rápidas e à primeira e por conseguinte, maior produtividade. Com o lançamento do novo ChromaVision Mini, as oficinas têm agora uma ferramenta de cor digital simples que é fácil de usar, muito mais pequena e mais leve do que as nossas outras ferramentas. O seu tamanho permite uma utilização fácil, mesmo com apenas uma mão. Estamos muito satisfeitos em adicioná-lo à nossa gama de ferramentas de cor digitais.”

Para aumentar os ganhos de produtividade, o ChromaVision Mini foi concebido para funcionar juntamente com o ChromaWeb, o software abrangente de gestão de produto e busca de cor baseado na nuvem da Cromax. Este software proporciona acesso ás mais de 200 000 fórmulas que são atualizadas constantemente e deixa de ser necessário atualizar a documentação de cor tradicional.

O ChromaVision Mini oferece um controlo de medição abrangente graças ao ecrã tátil de alta resolução e ao feeback através de indicadores de status por LED e sinais sonoros. Os pintores são guiados durante o funcionamento por instruções no ecrã fáceis. Com leituras de três ângulos comprovadas, o ChromaVision Mini mede diretamente a cor da carroçaria do automóvel, que deve ser previamente limpa e próximo da área danificada e proporciona uma fórmula para a cor real do veículo. Utiliza uma bateria de iões de lítio recarregável, pelo que não é necessário substituir a bateria.

Dries Van den Bergh concluiu, “O ChromaVision Mini é uma ferramenta potente, pequena e fácil de usar para as oficinas que pretendem passar para as ferramentas de cor digitais. O ChromaVision Mini permite uma medição da cor mais eficiente e mais precisa e assim, os pintores podem evitar processos morosos como pesquisar nos catálogos tradicionais e respetivas lamelas. Não é necessário comprovar a cor com a luz do dia.”

Mais informações em www.cromax.com/eu.

Nº de visitas: 58 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares