Revista Pós-Venda
FormaçãoNotíciasCurso de Mecatrónica da EPTOLIVA tem 80% de empregabilidade
EPTOLIVA

Curso de Mecatrónica da EPTOLIVA tem 80% de empregabilidade

por

A Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, organizou recentemente um colóquio, no âmbito do curso profissional de Mecatrónica Automóvel. Durante esta iniciativa Daniel Dinis, Presidente da EPTOLIVA, afirmou que curso de Mecatrónica tem cerca de 80% de empregabilidade.

“O curso de Mecatrónica Automóvel é um dos cursos que estão sempre cheios de alunos. Os alunos têm uma grande formação em contexto de trabalho aqui nas empresas da região e este é dos cursos com maior empregabilidade. Estamos a falar de cerca de 80% de empregabilidade”, afirmou Daniel Dinis, Presidente da EPTOLIVA.

O colóquio contou com vários convidados, entre eles o antigo vencedor da Taça FIA de Grupo N, Rui Madeira. O ex-campeão mundial referiu que “este tipo de cursos de formação profissional são muito importantes, sobretudo na área da mecânica. Há uma grande lacuna em Portugal nesta área, é preciso mecânicos mais jovens”, e adiantou “estes cursos são muito importantes porque permite aos jovens terem logo uma alavanca profissional, com os estágios”.

eptoliva

Mais informações no website da EPTOLIVA

Veja o vídeo:

Fonte: Centro TV

Nº de visitas: 29 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares