A DAYCO redesenhou por completo os seus websites corporativo e de aftermarket, como forma de reforçar a sua posição de líder mundial no fabrico quer de componentes originais (OE), quer de aftermarket.
A interação digital é hoje o principal meio de comunicação em todo o mundo e por isso a DAYCO disponibiliza a sua página web corporativa como primeiro canal de comunicação para todo o tipo de informação a todos os que necessitam, no momento em que necessitam.
A DAYCO elegeu este canal para mostrar as mudanças da sua imagem corporativa que saem da sua identidade global, dos valores e da cultura da Companhia com uma imagem de qualidade e estilo coerentes.
Para além de promoverem o reconhecimento global da marca Dayco, as novas páginas web, também oferecem excelentes conteúdos de acesso intuitivo para o melhor serviço possível aos atuais e futuros clientes. Para conseguir este objetivo, as páginas web foram criadas para corresponder às necessidades dos clientes e à utilização cada vez maior de dispositivos móveis, por isso, utilizam a última tecnologia de acesso a informação on-line através de computador, smartphone ou tablet.
Relativamente a conteúdos, as novas páginas web, destacam a crescente gama de produtos Dayco e a grande variedade de inovações técnicas.
A página web corporativa Dayco – www.dayco.com – destaca as componentes tecnológicas de conceção e fabrico de equipamentos originais (OE), que se estende a mais de 40 localizações da marca em 21 países, sem esquecer as duas áreas de negócio – ligeiros e pesados.
A página web dedicada ao aftermarket – www.daycoaftermarket.com – foca-se na informação técnica, no apoio aos clientes Dayco e aos técnicos que aplicam os produtos de qualidade OE. Com este objetivo foram incorporados on-line vídeos e boletins técnicos, assim como o catálogo on-line com atualizações permanentes que para além de outros benefícios, permite encontrar de diferentes maneiras as corretas peças de substituição, oferecendo ao utilizador várias opções para encontrar o que necessitam.
Devido à presença mundial da Dayco, ambas as páginas web estão acessíveis em todos os idiomas onde se encontram as fábricas Dayco. Desta forma, podem ser usados em todo o mundo. O site corporativo está acessível em 8 línguas, refletindo os locais das suas unidades industriais e principais clientes OE, enquanto que o site aftermarket está disponível em 14 idiomas demonstrando a sua presença multimercado no aftermarket.