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Dekra lança “Coaching Pós-Venda” na Expomecânica

21 Março, 2016
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Depois da presença bem sucedida em 2015, a Dekra volta a estar presente no Salão Expomecânica com algumas novidades.

São diversas as novidades e os objetivos com que a Dekra pretende marcar a sua presença no Expomecãnica, como conta Pedro Rua, responsável da Dekra.

Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente na Expomecânica?
Promover os serviços Aftermarket DEKRA

Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
·        Auditorias Cliente Mistério Após-Venda
·        Auditorias Standard Marca
·        Recuperação Clientes Após-venda
·        Peritagens mecânicas
·        Coaching Pós-Venda
·        Centros de Inspecção
·        LIFE – Consultoria e Auditoria Ambiental e redução de custos

Vão ter novidades neste salão? Quais?
Sim. A promoção dos Centros de Inspecção e o novo serviço de Coaching Pós-Venda

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
Será um stand de 9m2, situado logo na entrada do pavilhão 6

Vão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Sim. Vamos ter disponível o “Simulador de Capotamento DEKRA” para que os visitantes possam experimentar e comprovar:

·        A importância do uso do cinto de segurança
·        Os riscos de circulação sem cinto de segurança
·        O efeito físico na dinâmica de um capotamento
·        Os procedimentos de saída em segurança de um veículo capotado

Para além da vossa presença física na Expomecânica, que ações vão dinamizar para incentivar os vossos clientes e fornecedores (e as oficinas, em concreto) a estarem presentes neste evento?
Vamos divulgar o evento aos nossos clientes estimulando a sua presença.

Mais informações em www.dekra.pt

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