Ver todas

Back

Delphi lança catálogo de fricção 2016/2017

O novo catálogo de Fricção, Discos e Tambores 2016/2017 já foi dispobilizado pela Delphi, o qual contém uma série de novas adições em pastilhas, discos, maxilas e acessórios.

O novo catálogo contém informações sobre mais de 4.200 referências de peças que cobrem mais de 95% do EMEA do parque automóvel para travagem, incluindo 360 novas referências de peças. Além dessas novas referências de peças, muitas novas aplicações para as referências de peças existentes foram adicionadas com o objetivo de manter a gama de travagem da Delphi como uma das mais abrangentes no mercado de reposição dos dias de hoje.

Novas adições à gama de referências de peças:

·       58 Novas Pastilhas de Travão

·       287 Novos Discos de Travão incluindo uma grande extensão em discos revestidos e discos com rolamentos

·       3 Novas Maxilas de Travão

·       12 Novos Acessórios

Exemplos de alguns dos mais recentes veículos agora cobertos: Opel Corsa, Ford Mondeo, Renault Traffic, Nissan Qashqai, Fiat Ducato, Iveco Daily, Mazda 2, BMW X1, Discovery Sport…

Características do Catálogo:

·       Informações-chave traduzidas em 17 idiomas.

·       Imagens das pastilhas e maxilas nas páginas das aplicações juntamente com um aplicativo de uma régua de medição para uma identificação rápida das peças.

·       Títulos exibidos no rebordo externo de cada página dupla, complementados com o nome do fabricante do veículo nos marcadores das páginas.

·       A página das caraterísticas dos Discos de Travão destacam os Discos Delphi que são fornecidos com revestido, alto carbono ou com parafusos de fixação.

·       Nova gama e atualizações de obsolescência

A gama completa também está disponível no TecDoc onde a Delphi é certificada como fornecedor de dados “Class A” bem como no catálogo on-line da Delphi – delphicat.com

PALAVRAS-CHAVE