Até 22 de setembro, a Delphi está presente no IAA 2019, com o novo sistema GDi como um dos principais destaques, além da colaboração com a Cree, empresa de referência na produção de semiconductores de silício.
O novo sistema GDi de mais de 500 bar pode reduzir as emissões de partículas em até 50%. No caso, por exemplo, ayudar os fabricantes de veículos a serem ampliados com as futuras normas normativas de uma forma rápida e rentável, adém simplificar o complemento do Teste de Emissões de Condução Real (RDE) e ajudar a melhorar a qualidade do ar, Delphi As tecnologias projetaram um sistema de inicialização de mais de 500 barras capazes de reduzir as emissões de exibição tem 50%, caso contrário, o que implica em redefinir os motores para o maior parte dos aplicativos. Com o novo sistema de cilindro, no novo símbolo mais compacto e inovador, a bomba de combustível de alto rendimento da Delphi Technologies ofrece mayores presiones, sem aumentar a carga do nível de carga. Para a maior prefeitura de motores, este novo sistema permite que os fabricantes de motores põem em risco as lâmpadas incontáveis de um sistema de inyección de mais de 500 barras, sem necessidade de troca de câmbio no projeto.
A Delphi está presente também para divulgr a colaboração com a Cree, empresa que produz semicondutores de silício, na utilização da tecnologia de dispositivos semicondutores de carbono de silício para sistemas eletrónicos mais recentes e compactos para veículos elétricos do futuro. O inversor de silício de 800 volts será um dos principais componentes dos veículos elétricos e híbridos do futuro. Este novo inversor permite aumentar sensivelmente a autonomia de sistemas elétricos e reduzir o tempo de carga para metade, em comparação com os modernos sistemas de 400 volts.