Ver todas

Back

“Demos início ao aumento das nossas infra-estruturas, a nível de instalações e tecnologias”, Ricardo Carvalho, Via Pesados

4 Fevereiro, 2017
780 Visualizações

Albino Assembleia e Ricardo Carvalho, sócios da Via Pesados, dizem que a empresa cresceu bastante em 2016, num mercado de peças para pesados cada vez mais exigente.

Qual o balanço que faz da actividade da sua empresa em 2016 e quais foram os factos mais marcantes?
Ricardo Carvalho – O ano de 2016 foi um ano positivo, de crescimento significativo em relação aos anos anteriores.
Foram cumpridos os objectivos inicialmente traçados para continuar a garantir de forma sustentada o negócio.
A aposta na comercialização de algumas marcas reconhecidas de qualidade, e as campanhas de marketing e promoções influenciaram bastante o nosso resultado final.

Que análise faz do mercado de peças ao nível dos veículos pesados?
Albino Assembleia – O mercado das peças a nível de veículos pesados está cada vez mais exigente e competitivo, o que nos obriga a trabalhar com margens mínimas, continuando a manter a qualidade do produto e serviço.

Quais as perspectivas para 2017 e futuro, e que factos poderão vir a marca o setor das peças no setor dos pesados?
Albino Assembleia – As novas tecnologias e a mudança constante no mercado das peças, são os factores mais marcantes, que obrigam a apostar de forma mais intensa na formação, quer dos nossos colaboradores quer dos próprios clientes.
São fundamentais as acções de formação, que pretendemos iniciar de forma mais aprofundada para ir reciclando os conhecimentos e continuar a garantir um serviço de qualidade.
Ricardo Carvalho – O objectivo é sempre a satisfação do cliente, fazendo com que o nosso serviço se reflicta na sua fidelização.
Não podemos deixar de parte a necessidade de continuar com uma postura inovadora, que nos vai permitir ir melhorando cada dia, e para isso, já demos inicio ao aumento das nossas infra-estruturas, a nível de instalações e tecnologias.
Achamos importante continuar a enfrentar o futuro com seriedade, pois os obstáculos do mercado assim o exigem, no entanto esperamos continuar a crescer, procurando sempre garantir a sustentabilidade do negócio.

PALAVRAS-CHAVE