Ver todas

Back

Denso amplia gama de componentes de gestão térmica

18 Maio, 2023
583 Visualizações

A Denso acaba de introduzir mais 140 produtos de gestão térmica com qualidade OE para o aftermarket.

Esta nova adição tem uma cobertura de mais de 50 milhões de veículos na Europa. As 140 novas adições à gama abrangem uma vasta secção transversal de modelos populares em toda a Europa e englobam 36 fabricantes de veículos diferentes, incluindo nove compressores de ar condicionado para as mais recentes aplicações da VW, fornecendo assim uma importante solução de equipamento original para as oficinas que fazem a manutenção e reparação destes novos veículos.

Os radiadores e condensadores constituem a maior parte das peças novas e são fornecidos para veículos tão diversos como o BMW X3/X4, o Renault Clio, o Hyundai Ioniq e o Toyota Corolla. No entanto, para além destes e dos compressores mencionados anteriormente, existem também peças igualmente como ventiladores do radiador, ventiladores do habitáculo, intercoolers, actuadores e um evaporador para o Iveco Daily IV, um veículo de trabalho popular em toda a Europa.

Estas novas adições, que estão imediatamente disponíveis e ligadas a 238 números de peças OE, abrangendo 3.436 aplicações em veículos, podem ser encontradas, juntamente com os milhares de outros componentes da gama Denso Aftermarket, no catálogo eletrónico da empresa neste link ou através do TecDoc.

PALAVRAS-CHAVE