A marca PowerEdge, comercializada pela Denso, será lançada em toda a Europa no próximo Outono, com as gamas de escovas limpa para-brisas.
A marca já está disponível nos EUA, onde se tornou popular pelo seu apelo aos clientes com veículos mais antigos, procurando uma escolha mais económica para a substituição de peças. Chegará agora à Europa, começando com a gama de escovas limpa para-brisas e compressores de ar condicionado (embora esta não vá ser comercializada em Portugal).
Embora comercializada pela Denso, a PowerEdge não faz parte da gama convencional da Denso: é uma marca separada criada especificamente para fornecer produtos a preços competitivos, permitindo às empresas de aftermarket expandir as suas ofertas e atrair mais clientes.
Desenvolvidos de acordo com os padrões de qualidade da Denso, os produtos PowerEdge satisfazem os requisitos competitivos do mercado de pós-venda no segmento de preço médio e de alta qualidade. Além disso, todos os produtos da gama PowerEdge estão disponíveis com a oferta completa de serviços da Denso, abrangendo encomenda, entrega, logística e serviço ao cliente.
Respondendo à procura crescente de limpa para-brisas nas economias emergentes da Europa, as lâminas de limpeza PowerEdge são construídas para satisfazer as normas e especificações comuns do mercado pós-venda, bem como para serem competitivas em termos de preço. As escovas planas e convencionais estarão disponíveis, com 12 números de peças em cada tipo. A gama irá abranger comprimentos de 350-700mm, cobrindo até 90% do parque automóvel europeu. Além disso, as escovas convencionais PowerEdge são optimizadas para durabilidade e desempenho de longa duração. Tal como as planas, são embaladas numa embalagem de cartão para reduzir o impacto ambiental.
Completam a gama no lançamento os compressores PowerEdge, que são concebidos como uma alternativa qualitativa para veículos na segunda metade da sua vida útil. Embora a DENSO já esteja presente no mercado europeu de reposição com uma gama líder de compressores genuínos para o segmento premium, a PowerEdge irá criar valor adicional ao concentrar-se na oferta de produtos orientados para aplicações adicionais e veículos com mais anos. Começando com uma gama de mais de 90 compressores para ligeiros e pesados, a PowerEdge visa uma maior expansão da gama com planos para adicionar novas aplicações e alcançar uma oferta alternativa completa dentro dos próximos anos.