A Denso acaba de adicionar 53 novas referências de motores de arranque à sua gama de produtos para o aftermarket.
Estas novas referências abrangem 415 números de peças de origem, com cobertura de 3864 modelos de veículos e cerca de 75 milhões de veículos em circulação. A maioria dos produtos destina-se a automóveis ligeiros de fabricantes europeus, com destaque para as marcas do Grupo VAG, como Audi, Seat, Škoda e Volkswagen.
Entre os modelos contemplados encontram-se o Audi A1 a A4, A6, Q3 e Q7; Seat Alhambra, Ibiza, Leon e Toledo; Škoda Fabia, Octavia e Superb; bem como Volkswagen Golf, Passat, Sharan e Touareg.
A gama também se estende a modelos de marcas como Citroën, Ford, Mini, Opel, Peugeot, Renault e Volvo. No segmento premium, incluem-se aplicações para BMW Série 3 e 5, X3, X5 e Z4; Mercedes-Benz Classe C e E, GLK e SLK; e ainda o Porsche Cayenne.
Os veículos comerciais ligeiros não foram esquecidos, com a marca a adicionar novas referências destinadas a modelos como o Ford Transit, Mercedes Sprinter e VW Transporter.
As novidades já estão disponíveis através da rede de distribuidores da marca e podem ser encontradas no catálogo eletrónico da Denso, em www.denso-am.eu/catalog, ou na plataforma TecDoc.









