Revista Pós-Venda
EventosNotíciasDiagnóstico Actia entregue à oficina Auto Pedro Dias

Diagnóstico Actia entregue à oficina Auto Pedro Dias

por

Foi hoje oficialmente entregue à oficina Auto Pedro Dias o aparelho de diagnóstico ACTIA que a mesma conquistou no âmbito do “Desafio Desafio MecatrónicaOnline / ACTIA / Haynes Pro / Pós-Venda 2018”.

Durante cerca de quatro meses, mais de 500 oficinais, concorreram ao “Desafio Desafio MecatrónicaOnline / ACTIA / Haynes Pro / Pós-Venda 2018”, iniciativa que teve o seu término no última dia do Expomecânica 2018.

A feliz contemplada com um aparelho de diagnóstico topo de gama de última geração da Actia foi a oficina independente Auto Pedro Dias, em Alfena, que faz serviços de mecânica e de chapa e pintura. Esta oficina ganhou não só este equipamento (no valor de 4.293 Euros+IVA) bem como um ano de licença Call Center MecatrónicaOnline.

A Auto Pedro Dias, pertencente a Pedro Dias (nome do Pai e filho, que gerem a oficina), tem 4 anos de existência e vai brevemente mudar-se para umas novas instalações.

“Curiosamente tínhamos comprado um aparelho de diagnóstico há pouco tempo, mas assim ficamos com um novo equipamento que por certo nos irá ajudar muito no nosso serviço, pois sem diagnóstico hoje em dia não se consegue fazer nada no automóvel”, comentou Pedro Dias.

O segundo prémio deste Desafio, uma licença CAR HAYNESPRO WorkshopData e um ano de licença Call Center MecatrónicaOnline, foi para a oficina Electro Mecânica Ribeiro de Sousa (Vila Real), enquanto o terceiro prémio, um ano de licença Call Center MecatrónicaOnline, ficou nas mãos da oficina Auto Perafita (Perafita).

Fica mais uma fez demonstrada a grande presença da revista PÓS-VENDA junto das oficinas, pelo que iniciativas destas serão para continuar no futuro.

Nº de visitas: 241 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com