Rodolfo Cardoso, da PHC, evidencia as características do software de gestão que a empresa disponibiliza para as oficinas, assim como o apoio técnico e formação que está associado a esta solução.
Qual o software de gestão que disponibilizam para as oficinas auto em Portugal?
O software disponibilizado é o PHC CS e PHC GO.
Quais as suas principais funcionalidades e o que o diferencia da oferta da concorrência?
Funções: receção ativa; SMS automáticos: agenda (aviso de marcação), levantamento da viatura; gestão oficina, carros, tempos, tarefas, rentabilidades, com posto de recolha touch-screen. Melhorias face à concorrência: gestão integrada de toda a informação do cliente às viaturas; gestão integrada da empresa, de vendas, compras, stocks; rentabilidade por viatura; rentabilidade por área; rentabilidade por funcionário; agenda da oficina por área e viatura. No caso do PHC CS: https://novoscanais.Com/software-ncoficinas-gestao-setor-automovel; PHC GO: https://phcsoftware.Com/pt/phc-go-store/software-de-gestao-de-oficinas.
Que tipo de integrações com sistemas externos permite essa solução? (catálogos de peças, plataformas de gestão de clientes, etc.)
Integração consumo de tintas e integração de dados das viaturas.
Que serviços de formação e apoio técnico disponibilizam relativamente a essa solução?
Disponibilizamos formação e acompanhamento especializado por consultores aos nossos clientes e aos seus funcionários.
Que tipo de funcionalidades/serviços serão implementados na vossa solução a curto prazo?
Integração de catálogos de peças e orçamentação.
Quais os principais benefícios que uma oficina pode ter ao optar pela vossa solução?
Gestão integrada de toda a empresa e da sua oficina.