Revista Pós-Venda
FerramentasNotíciasDossier Ferramentas: “Introduzimos mais de 350 novos produtos no nosso catálogo oficial”, Carlos Coelho, Qucaan

Dossier Ferramentas: “Introduzimos mais de 350 novos produtos no nosso catálogo oficial”, Carlos Coelho, Qucaan

por

A Toptul é uma marca de ferramentas que tem vindo a ganhar o seu espaço no mercado oficinal em Portugal. Só em 2017, foram lançadas no mercado mais de 350 novos produtos, como nos conta Carlos Coelho, Business Manager da Qucaan Business Lda.

Quais foram as mais recentes novidades introduzidas ao nível do catálogo de Ferramentas Manuais / Especiais da Toptul?
No ano de 2017, introduzimos mais de 350 novos produtos no nosso catálogo oficial, desde máquinas pneumáticas a chaves específicas, entre muitos outros artigos. Procuramos inovar constantemente as soluções exigidas pelos mercados onde estamos envolvidos, de forma a satisfazer o mais plenamente possível as necessidades dos nossos clientes.

Que novidades vão lançar ou introduzir na gama, no futuro próximo, ao nível do catálogo de Ferramentas Manuais / Especiais?
O departamento de Investigação e Desenvolvimento da Toptul tem uma aposta clara e incisiva na modernização de produtos que aumentem o rendimento e eficiência no trabalho dos seus utilizadores. A satisfação e fidelização dos nossos clientes é o nosso principal objetivo.
Vamos continuar a investir fortemente na nossa política de inovação de soluções para o mercado, com introdução de novos artigos para as mais diversificadas áreas de atuação da Toptul.

Que serviços estão associados à comercialização da ou das marcas de Ferramentas Manuais / Especiais?
A nossa estratégia de atuação tem demonstrado ser flexível e ajustável às exigências do mercado. Ao longo do tempo, e desde que estamos presentes no mercado das ferramentas, acreditamos que o serviço que prestamos, nomeadamente a proximidade do cliente, é fulcral no momento da decisão da compra pelo cliente, até ao pós-venda dos produtos Toptul.
O acompanhamento das necessidades e pretensões dos nossos clientes, é um dos aspetos que se destacam na nossa política, de forma a manter o cliente sempre satisfeito e próximo da marca. Mais do que garantir a qualidade da ferramenta, pretendemos garantir uma qualidade a jusante e a montante de tudo o que envolve o processo de decisão dos nossos clientes.
A nossa política assenta em parcerias comerciais duradouras e não em negócios pontuais.

Porque razão uma oficina de automóveis deve optar pela vossa marca de Ferramentas Manuais / Especiais?
Todos os clientes da área das oficinas automóveis, devem apostar na ferramenta TOPTUL pelo facto de garantir uma excelente performance e qualidade no trabalho diário dos seus utilizadores, a um preço extremamente
competitivo para uma marca premium. Acreditamos que o binómio Qualidade/Preço das ferramentas TOPTUL é o mais competitivo do mercado, estando por isso mais próximo de satisfazer plenamente as necessidades dos
clientes.

Breve análise ao mercado de Ferramentas Manuais / Especiais em Portugal?
Mercado extremamente competitivo, com várias soluções de mercado.

Existe muito mercado de Ferramentas Manuais / Especiais? de má qualidade ou de origem “chinesa” no mercado?
Conforme todas as áreas de mercado, existem marcas que apostam na qualidade e outras no preço. É um trade-off, natural e recorrente em qualquer mercado.
O nosso foco será garantir uma qualidade distintiva do processo produtivo da ferramenta Toptul, com foco na inovação e na qualidade da ferramenta, fundamentadas por todas as certificações associadas à nossa marca.
Com a produção integralmente desenvolvida em Taiwan, umas das principais regiões geográficas mundiais no que diz respeito à qualidade das linhas de produção, estamos aptos para garantir uma qualidade superior da ferramenta
aos nossos clientes

Que oportunidades existem para a comercialização de Ferramentas Manuais / Especiais às oficinas?
As oportunidades são vastas e abrangentes. Na Toptul, visamos garantir ferramentas com elevada performance no trabalho diário dos seus utilizadores. Sendo estas ferramentas mais eficazes e eficientes, será possível para qualquer oficina automóvel desenvolver uma melhor atuação no mercado.

Em que sentido têm ido os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos ao nível das Ferramentas Manuais / Especiais?
Novamente, como em qualquer área de negócios, os desenvolvimentos tecnológicos visam garantir uma melhor e mais eficiente utilização dos produtos para o cliente. Com a incorporação de novas e avançadas técnicas
no processos produtivo será possível desenvolver ferramentas com níveis de performance cada vez mais elevadas e, sobretudo, que vão de encontro com as pretensões dos clientes.

Nº de visitas: 43 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares