Revista Pós-Venda
NotíciasRepinturaDossier “No-paint”: Nelson Simões, da Carsistema, “O nosso ADN consiste na permanente procura e desenvolvimento de novas linhas de produto”

Dossier “No-paint”: Nelson Simões, da Carsistema, “O nosso ADN consiste na permanente procura e desenvolvimento de novas linhas de produto”

por

A Carsistema é especialista em todo o tipo de produtos, equipamentos e acessórios para a preparação e reparação de veículos na área da colisão. Nelson Simões – Diretor Técnico-Comercial, explica à PÓS-VENDA quais as soluções que a empresa oferece atualmente para este setor.

1 – Quais são as principais marcas que comercializam de produtos “no-paint” para repintura?

Abrasivos Mirka, Pistolas de pintura DeVilbiss, Máquinas de Lavar Pistolas Rosauto, Equipamentos de Aspiração NETCO, Polimentos Farécla, Cosmética Auto Concept Chemicals, Sprays Técnicos INNOTEC, Proteção individual Honeywell e Moldex; Gama completa sob a própria marca Car Repair System incluindo Vernizes, aparelhos, betumes e respetivos catalisadores, diluentes, mascaragem em papel e plástico, fitas isoladoras, abrasivos, equipamentos variados, polimentos, acessórios, etc. Cerca de 2500 referências de produtos. Noutras empresas do grupo, comercializamos ainda os equipamentos de lixagem e Polimento Rupes e os Abrasivos Kovax.

2 – Algumas dessas marcas são representadas em “exclusivo” em Portugal (ou tem alguma marca própria)?

Todas as marcas referidas são representadas em exclusivo em Portugal e algumas em Espanha e Itália através das nossas filiais locais. A marca própria, Car Repair System, já foi referida antes.

3 – Quais foram as mais recentes novidades lançadas ao nível dos produtos “no-paint”?

Nova linha de aparelhos e vernizes HE – alta eficiência, que permite às oficinas grande economia nos custos de aplicação, tanto a nível de mão de obra como de energia.

4 – Está previsto lançar novidades de marcas ou produtos “no-paint” nos próximos tempos? Se sim, quais?

Sim. O nosso ADN consiste na permanente procura e desenvolvimento de novas linhas de produtos, estando previsto para breve o lançamento de novos produtos.

5 – Alguns dos novos produtos “no-paint” são de aplicação mais técnica. Que meios disponibilizam às oficinas em termos formação técnica?

Para além de uma equipa altamente capaz e profissional de cinco técnicos que em permanência estão nas oficinas a fazer formação, temos o nosso Centro de Treino em Coimbra onde temos definidas várias ações de formação pré-estipuladas, mas há sempre a possibilidade de, em função da solicitação do cliente, se fazer formação à medida.

Nº de visitas: 33 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com