Ver todas

Back

DPAI cria nova “Comissão” no âmbito da ACAP

29 Junho, 2020
1234 Visualizações

A “Comissão Especializada da Distribuição de Peças e Tecnologias de Informação Auto”, é nova entidade recentemente desenvolvida pela DPAI (Divisão de Pós-Venda Automóvel da Independente da ACAP), por iniciativa e proposta da Comissão Executiva do Pós-venda Independente à Direção da ACAP.

Esta nova Comissão pretende estar mais de acordo como as novas tendências do aftermarket em Portugal e a nível internacional, pois inclui na sua estrutura não só as empresas que exercem a atividade de importação, armazenagem, distribuição, comercialização e logística de peças, mas também empresas de serviços de desenvolvimento de informação tecnológica e dados relacionados com o comércio de peças no mercado pós-venda independente.

De uma forma simples os objetivos desta nova Comissão passam pela análise de todos os assuntos que afetam o sector que representa, assessoria informativa e formativa aos associados e a dinamização e promoção do sector.

Empresas distribuidoras e retalhistas de venda de peças, grupos organizados de compras nacionais para venda de peças, empresas de desenvolvimento de tecnologias de informação relacionadas com o pós-venda automóvel independente e plataformas web são as entidades convidadas a integrar esta comissão, tendo que para o efeito serem associadas da ACAP.

Refira-se que esta Comissão reuniu já uma primeira vez, com mais de 30 empresas participantes, tendo sido nomeados para a sua coordenação da mesma José Pires (Krautli), Isabel Basto (Nors) e Jorge Menezes (Autozitânia).

PALAVRAS-CHAVE