Ver todas

Back

DRIVE+ anuncia novo slogan e identidade de marca

3 Abril, 2024
220 Visualizações

Durante o Nexus Business Forum, que decorreu no Mónaco, a DRIVE+, marca exclusiva de pós-venda para membros da Nexus, revelou a sua nova identidade de marca e seu novo slogan: “The workshop’s choice”.

A oferta DRIVE+ pretende complementa ra ênfase principal da Nexus em marcas premium, com foco específico no parque automóvel envelhecido. Em novembro de 2023, a entidade SmartParts foi fundada com o objetivo de implantar DRIVE+, a marca global exclusiva de reposição da Nexus. Hoje, a marca já está estabelecida em mais de 40 países em todo o mundo.

Como parte do seu investimento estratégico na marca global de pós-venda DRIVE+, a SmartParts apresentou a sua nova imagem global. O foco está na mecânica, tornando-a central para a visão da DRIVE+. O objetivo é responder diretamente às necessidades dos mecânicos em todo o mundo, fornecendo produtos de qualidade, com excelente relação qualidade/preço e simplicidade.

O novo slogan da marca incorpora a ambição central da DRIVE+: fornecer uma gama alternativa abrangente para oficinas em todo o mundo, concentrando-se em automóveis com mais de 10 anos com uma cobertura de mercado potencial mínima de 80%.

Atualmente compreendendo 9.000 números de peças em 10 categorias de produtos, a linha está preparada para uma rápida expansão. Mais de 2.000 novos números de peças já estão em preparação para 2024. A gama DRIVE+ é desenvolvida em colaboração com fornecedores parceiros da NEXUS.

Na Europa, a gama abrangente é entregue de a todos os membros NEXUS a partir do Centro de Distribuição Central SmartParts localizado na Polónia. Para complementar esta transformação da marca, a SmartParts apresentou o website redesenhado driveplusinternational.com, que não é apenas mais informativo, mas também mais fácil de utilizar, refletindo a abordagem centrada no ser humano da marca.

Pascal Popis, CEO da SmartParts, afirmou: “O segmento de automóveis com mais de 10 anos constitui hoje uma percentagem significativa de 47% na Europa G5 e 52% na LATAM. Nos cinco principais mercados europeus, prevê-se que até 2026, 27% dos o parque automóvel será composto por veículos com mais de 15 anos. Reconhecendo a tendência inegável de um parque automóvel envelhecido nos próximos anos, o DRIVE+, disponível nos membros Nexus em todo o mundo, surge como a solução que oferece produtos que oferecem uma excelente relação qualidade/preço, complementando marcas premium ”.

PALAVRAS-CHAVE