Ver todas

Back

EACLIMA passa a distribuir TitanX na Península Ibérica

14 Janeiro, 2022
453 Visualizações

A TitanX, fabricante sueco de componentes para refrigeração de motores, passa agora a ser distribuída em Portugal e Espanha pela EACLIMA.

A TitanX conta com mais de 800 colaboradores em todo o mundo e fabrica os seus produtos na Suécia, Estados Unidos, Brasil, Polónia e México, e fá-lo para os principais fabricantes de veículos industriais e para o pós-mercado independente.

“É um avanço formidável para nós e também para si como cliente, uma vez que o nosso propósito como empresa é, além de lhe proporcionar todo o nosso conhecimento profissional, é associar-se aos melhores fabricantes para lhe oferecer também o melhor produto sempre ao preço mais competitivo possível”, indica a EACLIMA em comunicado. “Estamos muito satisfeitos por termos chegado a este importante acordo com a marca TitanX, que esperamos venha a trazer maior solidez e fiabilidade ao nosso modelo de projeto e distribuição relacionado com o Segmento de Veículos Industriais, em suma, o que acrescenta ao firme objetivo da EACLIMA; para formar a melhor equipa contigo”.

PALAVRAS-CHAVE