Ver todas

Back

Eletrocar aplicou sistema de gestão de frota Cojali na empresa Primafrio

13 Fevereiro, 2020
740 Visualizações

A Eletrocar – Mecânica e Eletricidade Auto, Lda, oficina de pesados sediada na Guia, em Pombal, em parceria com a empresa Cojali, aplicou sistemas de gestão de frota ODF (Optimal Driving Fleet ) da Jaltest Telematics, em novas Scania S450 da empresa Primafrio.

Esta inovação é, basicamente, um diagnóstico remoto dentro da solução de gestão de frotas, com a finalidade de saber em tempo real o estado do veículo, graças aos dados recebidos pela unidade de controlo.

Esta solução telemática está desenvolvida para camiões, reboque e semirreboques, que neste caso permite um diagnóstico independente do camião e a possibilidade de monitorizar alguns parâmetros da mercadoria.

Na solução de gestão de frotas, também foram implementados módulos de localização, alarmes, mensagens, relatórios, tacógrafo, gestão de pedidos e manutenção.

“Com o ODF da Jaltest Telematics, a Primafrio irá conseguir otimizar a sua frota e irá verificar um aumento acentuado da produtividade e eficiência na sua operação, permitindo deste modo ter a sua frota controlada em segurança, reduzir custos e evitar a imobilização das suas viaturas”, refere Vasco Moderno, gerente da Eletrocar.

Mais informações sobre esta soluçõa e custos em www.eletrocar.pt

PALAVRAS-CHAVE