Ver todas

Back

Elevadores: Diferenciar pela qualidade e serviço

16 Novembro, 2021

Mais do que o preço, as empresas que comercializam elevadores apostam em serviços de aconselhamento e assistência técnica, para um equipamento que é decisivo na produtividade das oficinas.

TEXTO NÁDIA CONCEIÇÃO

Atualmente, as principais marcas disponibilizam diversos tipos de elevadores destinados às oficinas, que devem ser escolhidos conforme as necessidades, o espaço, o objetivo e os recursos de cada oficina. A assistência técnica, assim como o aconselhamento antes da compra e a montagem, mas também serviços de manutenção preventiva e corretiva, são as estratégias das marcas, além da disponibilização de um produto de qualidade, para se diferenciarem num mercado com muita oferta e onde a concorrência de produtos vindos do Oriente, a preços mais reduzidos e, segundo os responsáveis, menor qualidade, tem vindo a aumentar. Os serviços de inspeção e verificação técnica periódica, assim como de fornecimento de peças de reparação para reparação de elevadores, são outros serviços complementares que estão incluídos na oferta de alguns dos operadores que participaram neste artigo.

Consulte aqui o artigo completo.

Artigo publicado na Revista Pós-Venda n.º 68 de maio de 2021. Consulte aqui a edição.

PALAVRAS-CHAVE