Ver todas

Back

“Em 2025 pretendemos fortalecer a relação com os nossos parceiros”, Walid Ben Abdessamiaa, BorgWarner

20 Janeiro, 2025

Walid Ben Abdessamiaa, da BorgWarner, avalia o desempenho da empresa, especialista em sistemas de propulsão, emissões e veículos elétricos, e indica quais os destaques para 2025, onde se evidencia a melhoria da relação com todos os seus parceiros.

Como evoluiu o vosso negócio no mercado português em 2024?

Tendência positiva, mantendo uma posição de liderança em Beru e Turbo, e impulsionando o negócio de EGR.

Que tendências no mercado de pós-venda irão determinar a atividade da vossa empresa em 2025 (digitalização, eletrificação, sustentabilidade, falta de mão-de-obra, …)?

Electrificação: Forte posição no mercado, bem preparada para responder assim que a procura no pós-venda começar. Sustentabilidade: Reforçar a cobertura em Turbo e EGR.

Que estratégias planeiam implementar este ano para se adaptarem aos desafios e oportunidades atuais do mercado?

Em 2025 pretendemos fortalecer a relação com os nossos parceiros. Explorar oportunidades adicionais com os parceiros existentes e, eventualmente, com novos. Intensificar a colaboração para trabalhar numa abordagem de benefício mútuo (win-win).

PALAVRAS-CHAVE