Revista Pós-Venda
LubrificantesEni disponibiliza novo “top synthetic” i-Sint tech F 0W-30 para Ford

Eni disponibiliza novo “top synthetic” i-Sint tech F 0W-30 para Ford

por

A Sintética já tem diponível o novo Eni i-Sint tech F 0W-30, um lubrificante ‘top synthetic’ de elevadíssimo desempenho, recomendado para motores de veículos Ford, Jaguar, Land Rover e também Fiat.

Este novo lubrificante foi estudado para ser utilizado nos motores de última geração que trabalham com tolerâncias muito justas e exigem óleos de baixa viscosidade. O Eni i-Sint tech F 0W-30 é recomendado para motores de veículos Ford que exigem um óleo que cumpra a especificação WSS-M2C950-A (como o Mondeo 2.0L Duratorq-TDCi) e também pode ser usado em viaturas Jaguar e Land Rover, graças ao cumprimento dos requisitos da especificação STJLR 03.5007 (motores diesel de última geração ‘Ingenium’).

Este lubrificante tem também utilização nos motores a gasolina e diesel dos veículos Fiat/Alfa Romeo, nos quais é recomendado um lubrificante de acordo com as especificações Fiat 9.55535-GS1 e Fiat 9.55535-DS1.

A vantagens deste lubrificante são:

  • O especial grau de viscosidade SAE e o baixo valor da viscosidade HTHS, permitem obter benefícios consideráveis em termos de Fuel Economy, com a consequente redução das emissões de CO2.
  • O Eni i-Sint tech F 0W-30 oferece uma excepcional proteção numa variedade de condições de condução e temperatura, reduz a formação de depósitos para maximizar a resposta e a prestação do motor no curto e longo prazo.
  • Graças à aditivação especial mid SAPS, o produto é compatível com os sistemas de pós-tratamento dos gases de escape.

O Eni i-Sint tech F 0W-30 cumpre as especificações e aprovações Ford WSS-M2C950-A, ACEA C2 e  JLR.03.5007.

Nº de visitas: 23 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com